quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dicas e Moda.

Hello pessoal hoje a postagem vai ser dicas e moda vai ser algumas dicas para vocês se inspirarem.



1°  Dica é levar poucas coisas em uma necessaire mas levar o básico como um : Rímel, Batom, lápis de olho, perfume, maquiagens com sombra e blush,  Desmaquilante.


Dica levar a quantidade certa de roubas mas sempre bem fashion e não repetir varias vezes a mesma roupa 



O acessório Ideal: Descubra o modelo mais Indicado para o seu decote 


  • 11
    Gola canoa
    Gola canoa é o "pretinho básico" da moda. Nas versões tradicionais ou com a modelagem mais aberta, o fato é que este tipo de decote valoriza o colo e o bronzeado típico da estação. 

    Para a estilista Alessandra Feijó, o ideal é apostar em um colar mais curto ou mais longo do que o decote, mas nunca nunca na mesma proporção 
    "Os mais longos podem ter uma ou mais voltas, de preferência criando uma linha arredondada. Outra dica bacana e feminina são os fios de ouro ou prata, aqueles bem fininhos, colocados dentro do decote", sugere.

    Fotos: Rio Etc.



  • 2° Decotes em V ou em U
    Os decotes em U são supertradicionais. Já os em V, como os dos vestidos envelope, por exemplo, contribuem para alongar a silhueta. "Ambas as modelagens combinam com cordões curtos e compridos. Os curtos e discretos são democráticos, combinam com mulheres altas, baixas, com pouco ou muito busto. Os longos com detalhes ou muitas voltas favorecem quem tem muito seio porque desviam a atenção do decote", ensina Alessandra. "E o maxicolar mais curto, próximo ao pescoço favorece quem tem pouco busto, já que cria mais volume no colo".
    Fotos: Rio Etc.


  • 3° Assimétricos
    Uma boa opção para fugir do lugar comum é apostar em vestidos ou blusas com decotes assimétricos. Esta modelagem por si só já imprime um ar elegante ao look, mas toda atenção é pouca na hora de escolher os acessórios. A estilista é taxativa: "É muito arriscado combinar cordões com os decotes assimétricos. O ideal é evitá-los e caprichar nos brincos. Mas se dispensar o cordão não for alternativa, vale tentar um modelo curto tipo gargantilha para não conflitar com a modelagem", explica.
    Fotos: Reprodução Blog Mulher Pantaneira e AP Images.
                                                                                                              http://gnt.globo.com/moda/dicas/

  •                E ai oque acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário