terça-feira, 14 de outubro de 2014

Os vlogs mais legais do youtube para você se inscrever.

E ai pessoal como estão ? aposto que estão ótimos e para melhorar ainda mais o dia resolvi colocar uma postagem que com certeza irá distrair bastante vocês, Gente sabe quando vocês querem ver algo legal no youtube e não sabe oque procurar, então fica vendo videos engraçados e tal, então aqui eu vou por alguns vlogs legais que eu recomendo, Gente pra falar a verdade todos os dias antes de dormir eu assisto um video na internet de blogueiras vlogueiras e as vezes outros também. e vou por aqui para vocês oque eu mais me distraiu e dou muitas risadas sozinha. 

1°  Kéfera buchmann 




 Moriá Fernanda


3° Taciele alcolea 


4° 5algumacoisa




Bom gente coloquei só quatro videos porque meu tempo está muito curto tenho algumas coisinhas para resolver então vou estar fazendo outro post falando sobre isso passei aqui rapidinho só para colocar alguma coisa. beijos comentem hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário