segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Blogs que eu sigo e recomendo.

Olá amores, hoje eu como sempre olhando os blogs das meninas que eu sigo, resolvi fazer uma postagem recomendando os blogs delas, eu adoro reservar um pouco do meu tempo para ler esses blogs, acho que seria bem legal vocês entrarem e dar uma olhadinha no blogs nas postagem que mais chamam sua atenção. 




Bom gente esse é um blog que eu sigo e recomendo é de uma moça de 20 anos 
e tem um blog fantástico, adoro ficar lendo seus post e estar por dentro de tudo que se fala lá.


O loucas por esmaltes é um blog que eu amo demais, além de falar sobre esmalte é claro adoro saber sobre as novidades e dicas, super recomendo. 


   bom gente adoro esse blog, é meio dificil achar blogs masculinos mais quando entrarem nesse vão adorar, o escritor do blog é o Rodrigo Perek ele fala sobre moda masculina, vale a pena conferir.


Bom gente mais um de esmaltes, amo esse blog fico por dentro de tudo e super recomendo, 
vão adorar quando entrar da uma conferida lá 


Sarah Leão é o nome da escritora do blog acho super legal o blog dela adoro ver looks que ela posta além de me inspirar muito o blog dela trás diversos assuntos. 

E ai esqueci de colocar algum blog ? comentem oque acharam e se já conheciam alguns desses.

2 comentários:

  1. Que liiinda! Obrigada pela indicação, viu? Fico muito feliz que goste e acompanhe o que faço :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Juliana amo seu blog, e aposto que todos que entrarem iram adorar.
      ♡♥♡

      Excluir